SEAD COMEÇA A IMPLEMENTAR NOVAS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
O Departamento de Tecnologia da Informação (DETI) apresentou na manhã desta segunda-feira (22), no auditório Jorge Bonates, o novo site de serviços da SEAD, com destaque para a nova ferramenta, o Sistema de Chamados. Agora será possível fazer solicitações de suporte não apenas referentes a manutenção de computadores e outros problemas ligados a informática, mas também ao Departamento de Administração e Finanças (DAFI), responsável por manutenções do prédio da secretaria.
De acordo com o chefe do Departamento de TI, Gabriel Amaro, com o sistema de chamados será possível ter mais organização e controle dos serviços prestados. “Com esse sistema, vamos poder oferecer mais agilidade na resolução de problemas, além disso, ter um levantamento das ocorrências mais comuns e resolvê-las definitivamente”, comenta.
O sistema de chamados pode ser acessado através do site www.servicos.sead.am.gov.br, onde é possível também acessar aos sistemas Portal Sead, SproWeb e Prodam RH, e, além disso, receber as últimas notícias da SEAD.