Sead realiza ciclo de palestras gratuito e aberto ao público
Um ciclo de palestras com temas como direitos da pessoa com deficiência e compliance será realizado entre os dias 25 e 29 de novembro pelo Governo do Amazonas, por meio da Escola Governar da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). Os quase 80 mil servidores de todas as secretarias podem participar.
Um ciclo de palestras com temas como direitos da pessoa com deficiência e compliance será realizado entre os dias 25 e 29 de novembro pelo Governo do Amazonas, por meio da Escola Governar da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). O evento gratuito é aberto ao público.
Serão cinco palestras, uma por dia, com temas contemporâneos. O objetivo é garantir aos participantes a oportunidade de integrar, familiarizar-se e debater acerca de assuntos atuais extremamente relevantes à sociedade moderna.
As inscrições já podem ser feitas. Quem é servidor do Estado deve acessar a plataforma da Escola Governar (www.escolagovernar.am.gov.br). Os demais interessados devem preencher um formulário online (bit.ly/InscreverPalestras). O interessado pode se inscrever em quantas atividades tiver interesse. Cada inscrição garante acesso a uma palestra. Serão ofertadas até 150 vagas por dia.
Os horários são variados (ver calendário abaixo). Todas as palestras serão na Sead, onde funciona a Escola Governar, avenida Constelação, nº 30, conjunto Morada do Sol, Aleixo, zona centro-sul de Manaus.
Calendário, temas e palestrantes
Dia 25 de novembro (segunda-feira), das 10h às 12h30
“Deficiência e inclusão: Breves notas na Administração Pública” – Prof. Msc. Tais Braga
Dia 26 (terça-feira), das 17h às 19h30
“Administração Pública e Compliance” – Prof. Dra. Gláucia Ribeiro
Dia 27 (quarta-feira), das 18h às 20h30
“Sociedade e a governança da Internet no Brasil” – Prof. Msc. Thaisa Franco de Moura
Dia 28 (quinta-feira), das 18h às 20h30
“Direitos Gerais da Pessoa com Deficiência” – Prof. Msc. Guilherme Benek
Dia 29 (sexta-feira), das 17h às 19h30
“Modelo constitucional: a situação jurídica do indígena na sociedade” – Prof. Tereza Cristina Mota